|        Central de Atendimento  (11)  2137-3500
(11)  2137-3500
blog img
10

Seguro de Vida Mulheres

As mulheres estão cada vez mais conscientes sobre a importância de proteger seu futuro garantindo segurança financeira para si e para seus familiares. De acordo com uma recente matéria da Revista Apólice, o seguro de vida para mulheres tem se tornado cada vez mais popular como forma de planejamento financeiro ao proporcionar tranquilidade para viver o hoje apoiando nos contratempos do futuro.

"Sabemos que os cuidados com todos os aspectos da saúde e bem-estar sempre foram grandes preocupações entre as mulheres. Mas quando o assunto é garantia para um futuro mais seguro, elas estão num patamar parecido com o dos homens. Segundo os dados de contratação do Vida do Seu Jeito, um dos nossos produtos de Seguro de Vida, 45% dos que contratam são mulheres. A faixa etária média entre elas é de 54 anos", comenta Lucimara Santos, gerente comercial de Vida e Previdência da seguradora.

Muita gente não sabe, mas o seguro de vida para mulheres oferece uma cobertura ampla e completa, com benefícios e coberturas como a de diagnóstico de câncer, momento difícil e estressante para qualquer pessoa e sua família. Com o nosso seguro, você poderá contar com uma segurança financeira para o tratamento, caso isso aconteça.

Para atender a crescente demanda das mulheres em busca de proteção financeira, a corretora de seguros GPNC, em parceria com a Porto Seguro, preparou uma condição especial para este mês de março. As mulheres que contratarem o Vida do Seu Jeito, seguro de vida personalizável da companhia, terão até 45% de desconto*. O objetivo da ação é proteger as mulheres que estão sempre cuidando de si e das pessoas ao seu redor, oferecendo segurança para que possam exercer suas múltiplas funções no dia a dia sem preocupações.

É importante destacar que cada mulher tem suas necessidades e prioridades específicas, e o seguro de vida personalizável da Porto Seguro é perfeito para atender a essas demandas. Além disso, ele oferece coberturas específicas para mulheres, como a de diagnóstico de câncer de mama e ginecológico, com valores que podem chegar até R$ 250 mil.

Não deixe seu futuro financeiro para o acaso, proteja-se com o seguro de vida. Estamos à sua disposição para ajudá-la a encontrar a melhor opção. Para saber mais sobre esse ou outro seguro, entre em contato com um corretor da GPNC clicando aqui ou no botão abaixo.

Agora é o momento ideal para garantir sua tranquilidade financeira e proteger seu futuro. Aproveite a condição especial deste mês de março e invista na sua proteção financeira. Garanta sua tranquilidade e a de seus entes queridos, protegendo o seu futuro com o seguro de vida.

*Descontos cumulativos: 25% para mulheres + 10% para cartão de crédito Porto Seguro + até 10% para vacinados Covid-19. Consulte-nos para mais informações.

Para nós, o importante é proteger os seus bens, a tranquilidade da sua família e o seu maior patrimônio, você!