|        Central de Atendimento  (11)  2137-3500
(11)  2137-3500
blog img
03
Jan

Está de férias? Veja essas dicas de filmes!

Janeiro é o mês que, normalmente, muitas pessoas tiram alguns dias de férias para descansar e renovar as energias para voltar a rotina.

Se este é seu caso e você quer aproveitar a tranquilidade desta época para relaxar, saiba que é o momento ideal para maratonar diversos filmes!

E, se você quer entender melhor sobre o mundo dos seguros, através de uma forma mais leve e interativa, saiba que é possível!

Neste texto, separamos algumas dicas de filmes sobre seguro para você curtir o momento mais relax do recesso ou do tempo livre. Veja abaixo e prepare-se para sorrir e se emocionar!

Valentão é apelido (1959): o filme acontece no velho-oeste, quando um vendedor de seguros extremamente confuso vende uma apólice de vida no valor de US$100 mil para um cliente. O filme começa a ganhar ação quando o chefe do vendedor descobre que o beneficiário do seguro era um famoso e procurado bandido.

O show de Truman (1998): Jim Carrey interpreta um vendedor de seguros. Ele descobre que toda sua vida é, na verdade, um reality show. Será que rende boas risadas?

Sonhos do passado (1973): um homem tenta de tudo para salvar seu empreendimento no mercado de vestuário. Quando a esperança acaba, ele decide colocar fogo no estabelecimento para receber indenização do seguro. Corajoso, concorda?

Um ato de coragem: um pai descobre que seu filho tem uma rara doença cardíaca e que o seguro não cobre o transplante. Por isso, ele decide fazer vários reféns em um hospital, até que o nome de seu filho seja colocado na lista de transplantes. Prepare-se para secar muitas lágrimas!

Um homem contra Deus: O advogado Steve Mayers decide mudar de vida e largar sua carreira no mercado judicial. Com isso, ele passa a morar em um barco que após um tempo é destruído por um raio durante uma tempestade. Ao contatar a companhia de seguro, ele recebe a notícia de que a cobertura para o evento não consta na apólice já que foi "um ato de Deus". Desta forma, Mayers decide processar Deus por seus danos, nomeando os membros da igreja como representantes.

Assistir filmes é sempre bom, por isso, aproveite o mês de janeiro, com uma boa companhia, prepare uma pipoca deliciosa e corra para o sofá!

Para nós, o importante é proteger os seus bens, a tranquilidade da sua família e o seu maior patrimônio, você!