|        Central de Atendimento  (11)  2137-3500
(11)  2137-3500
blog img
13

Como seu Seguro Residencial ou Empresarial Pode Proteger Contra os Estragos do Temporal em São Paulo

O início de novembro não foi fácil para muitos em São Paulo. Durante o feriado prolongado de Finados, um temporal repentino atingiu a cidade, resultando em apagões e causando prejuízos significativos para casas e empresas. Diante desse cenário, surge a pergunta: Os custos desses danos podem ser cobertos pelo seguro residencial ou empresarial?

Como sempre destacamos, cada apólice é única, sendo personalizada de acordo com a seguradora escolhida e as coberturas que melhor atendem às necessidades individuais.

Em termos gerais, tanto o seguro residencial quanto o empresarial podem desempenhar um papel crucial na reparação dos danos causados pelo temporal, especialmente quando há cobertura contra eventos como vendaval, descarga elétrica e furacão.

Para verificar se sua apólice inclui essa proteção, é necessário consultar os detalhes do contrato, seja lendo-o diretamente ou, se você já é cliente GPNC, conversando com um de nossos consultores.

Se a cobertura adequada for identificada, o próximo passo é acionar a seguradora e fornecer evidências do impacto do temporal ou apagão. Isso pode ser feito por meio de fotografias, laudos técnicos, registros de ocorrência, faturas e recibos.

O recente temporal, que deixou rastros de destruição em tão pouco tempo, destaca mais uma vez a importância de estar sempre protegido. Ao explorar todas as possibilidades oferecidas pelo seu seguro, é possível evitar grandes prejuízos.

Se você ainda não possui um Seguro Residencial ou Empresarial, convidamos você a clicar no botão do WhatsApp que aparece ao lado. Aqui você pode uma simulação personalizada da contratação da sua apólice. Nossos consultores estão disponíveis para orientá-lo a escolher as coberturas mais adequadas para sua rotina e necessidades específicas.

Garanta sua proteção agora mesmo.

Para nós, o importante é proteger os seus bens, a tranquilidade da sua família e o seu maior patrimônio, você!