|        Central de Atendimento  (11)  2137-3500
(11)  2137-3500
blog img
19

A importância do Seguro para Celular nas suas férias

As férias estão chegando e muitos de nós já estão sonhando com destinos incríveis e momentos inesquecíveis. Seja você um entusiasta de aventuras ao ar livre ou um amante das praias paradisíacas, é essencial garantir que seus dispositivos tecnológicos, especialmente o seu celular, estejam protegidos durante toda a jornada. Aqui, vamos te contar porque o seguro para celular é uma parte essencial do seu planejamento de viagem.


1. Riscos Inesperados Durante a Viagem: enquanto planejamos nossas férias com antecedência, imprevistos podem ocorrer. Uma queda acidental, um mergulho na piscina sem querer, ou até mesmo o risco de roubo em locais movimentados. Esses são apenas alguns dos cenários que tornam o seguro para celular uma decisão sábia.

2. Proteção Global: quando estamos longe de casa, a última coisa que queremos é preocupação com a segurança do nosso celular. Muitas apólices de seguro oferecem cobertura global, garantindo que você esteja protegido não importa para onde suas férias o levem.

3. Roubo e Perda: em destinos movimentados, o risco de roubo ou perda acidental do celular aumenta. O seguro para celular oferece proteção contra essas situações, assegurando que você não fique desconectado durante suas férias.

4. Assistência em Viagem: além da proteção física do dispositivo, alguns seguros para celular também oferecem serviços de assistência em viagem. Isso pode incluir suporte técnico remoto, localização do dispositivo em caso de perda e até mesmo a substituição rápida em situações de emergência.

Como Contratar o Seguro antes das Férias:

Certifique-se de revisar as opções de seguro para celular antes de embarcar nas suas férias. Entre em contato com um de nossos consultores, conheça os planos disponíveis e escolha a cobertura que atenda às suas necessidades específicas.

Então, antes de fazer as malas, certifique-se de que seu celular também está pronto para a aventura com a proteção adequada. Assim, você pode relaxar e aproveitar ao máximo suas férias sem preocupações.

Para nós, o importante é proteger os seus bens, a tranquilidade da sua família e o seu maior patrimônio, você!